Ontem, na Reunião do Órgão Especial do TJSP, decidiu-se:
09) Nº 1921/2008 – AP 01-SPRH 2.2.2 - MINUTA DE PROJETO DE LEI que dispõe sobre a criação de 2.000 cargos de Escrevente Técnico Judiciário, em face da determinação do Conselho Nacional de Justiça de substituição dos servidores municipais que atuam nos Fóruns das Comarcas do Interior por servidores do Quadro do Tribunal de Justiça – Aprovaram, v.u.
6 comentários:
ah... quando começam a chamar esses 2.000... será que até 2012 nomeiam essa galera aqui do interior???? será que vão contemplar Limeira e Amparo...??????
GRANDE Prof.
Beleza de notícia. Spbrou uma dúvida:
Vai ser mais 2000 neste concurso ou vai abrir outro?
Isso quer dizer que já está liberado para nomeação ou ainda vai levar tempo até decidirem? Só por Deus não!!!...fazem o concurso e só depois passados tantos outros anos é que resolvem abrir essas vagas, visto que essa determinação de substituição dos funcionários das prefeituras já foi falada a tempo... Mesmo assim o povo brasileiro não desisti ...vamos seguindo nos estudos néh...2012 tá aí...encararemos um novo concurso se não nos chamarmos nesse...Desanimar jamais pessoal!!! Aliás, esse é o Nosso Brasil!!!
Vai abrir outro,já chamaram todos da lista?
Não, não nomearam nem metade das listas do interior... ainda tem muitos na lista para serem chamados...precisa ver se vai dar tempo de liberarem essas novas nomeações para esses cargos que vão ser criados antes de vencerem os prazos dos concursos que vão até final de 2011/início de 2012..Tomara que chamem né!!!! Vamos esperar!!
O problema é que referido Projeto tem que passar pelo trâmite de votação e aprovação na Assembléia Legislativa.
Já existe por lá a PLC 41/09 que esta desde 11/11/2009 em tramitação e ainda não foi votada.
Se o citado Projeto de 2.000 cargos não ter seu andamento em "Regime de Urgência" se arrastará e, infelizmente, poderá não beneficiar os atuais concursos para o interior em vigência.
Postar um comentário