segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Técnico ou Analista (MPU)?

A pergunta que não quer calar do momento é a seguinte: presto pra Técnico ou pra Analista? Não é cansativo? Haverá tempo para deslocamento? Será na mesma escola?

Quem fizer os dois terá chances em dobro!

Segundo o edital, "A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 11/2/2007, sendo que as provas para os cargos que exijam escolaridade de nível médio realizar-se-ão no período matutino e as provas para os cargos que exijam escolaridade de nível superior serão aplicadas no período vespertino" (Item VII, 1).

Logo, é possível prestar os dois concursos, porque a prova de técnico será de manhã e a de analista de tarde. É bem verdade que não se sabe se serão as provas realizadas na mesma escola. Sobre o tempo de deslocamento, se necessário for, estimo em 1h30min o intervalo mínimo entre uma prova e outra, o que é suficiente para ir de SJC a SP tranqüilamente.

Agora, você já assistiu à aula, sábado ou domingo, o dia inteiro? Dá para fazer sim. Com certeza, dá pra fazer e descansar o resto dia, dormir mais cedo etc.

Considero que o mais importante, neste momento, é fazer a inscrição para os dois. Depois, decide-se a melhor estratégia para o dia 11.02.2007.

No mais, estou sempre à disposição, e a única certeza é:

"Quem não presta não passa!"

O fórum está aberto, deixem seus comentários a respeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu estou em dúvida é se estudo para analista qualquer curso superior ou para técnico nivel médio.