O blog não pertence ao seu autor.
É de todos os concurseiros, alunos, amigos e demais pessoas que encontram nele conforto, carinho e atenção.
Foi por intermédio dele, por sinal, que conheci Charles: concurseiro, estudioso, batalhador e que se destaca por uma razão muito especial. Desde já, nesta difícil fase de estudos e concursos, destina parte de seu tempo para divulgar o resultado de suas experiências nesta seara. Sempre digo que não se pode olvidar: "quem faz o bem, recebe o bem", não é mesmo?
Com precisão e sinceridade ímpares, relata em seus artigos os acertos e os erros identificados a partir de sua experiência, seu olhar clínico e inteligente.
Daí surgem as obtemperações materializadas diariamente em seu blog.
É uma honra para mim e uma sorte para o leitor contar com o brilhante artigo que segue, da lavra do caríssimo Charles.
Aproveito o ensejo para encaminhar meus votos de elevada estima e distinta consideração, bem como expressar a certeza de que em breve serás nomeado para o cargo que desejas.
Sinceramente,
Douglas.
2 comentários:
Brother Douglas!
Muito legal você transcrever o "depoimento dos aprovados"! Eu que também já fui escrevente, sempre me emociono ao ler o relato de tanto esforço recompensado. Parabéns pela grande dedicação e ajuda que você proporciona aos concurseiros!
Forte abraço.
Mateus
O Charles escreve bem demais. O português dele é excelente e suas idéias e como ele conta suas experiências são de deixar qualquer preso, atento e concentrado em ler, reler, aprender e até a ensinar. São muito incentivadores e explicadores os textos dele.
De fato, como disse o Alexandre, dá até pra pensar em fazer um livro depois né Charles? rsrs
Abraços,
Éu
Postar um comentário