domingo, 12 de julho de 2009

TRT 15 - PROVA - CORREÇÃO

Assim que alguém puder, por gentileza, enviar a prova do TRT15, especialmente civil e constitucional, eu tecerei meus comentários, bem como comentarei a resolução das questões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em Civil, caiu uma de comoriência, outra de responsabilidade civil, outra de domícilio do militar...a última eu não lembro.
Constitucional estava fácil tbém..vou tentar lembrar e depois posto.

Anônimo disse...

Douglas não lembro bem das questões (Prova Técnico Jud), mas lembra q vc falou p estudar aquela parte inicial do Poder Legislativo, pq embora n tivesse no edital, podia cair, então caiu. Eles perg. como determina o nº total de deputados, se era lei complementar ou etc e qual o min e max em cada estado ou DF. Civil foram quatro questões, domicílio obrigatório do militar da Marinha, responsabilidade dependente de culpa, comoriência e a outra, não lembro. Constitucional foram 6, uma de HC, outro princípios fundamentais, nº min e idd dos min do STF,nºtotal de deputados o mais n lembro, mas tava tranquila, sem mta complicação.
O tema de redação foi disserte sobre o provérbio popular: "Águas passadas não movem moinho"
Fiquei feliz c a prova, acho que foi bem dentro do esperado.
Clara

Anônimo disse...

Só pra matar a curiosidade das outras matérias, foram, se não me engano, 10 de port, 10 de matemática, 6 constitucional, 7 dir adm, 4 dir civil, 7 dir trab e 6 de proc do trab.
Clara

Celina disse...

A prova não estava difícil, quem estudou não encontrou dificuldade! Apenas a parte de matemática - pra variar - estava trabalhosa... de civil, também caiu uma questão de interrupção de prescrição!

Iracema disse...

Olá Douglas!!

Como os colegas, achei a prova bem tranquila..tanto direito, quanto português e a redação, porém matemática estava bem complicado, principalmente pela questão do tempo! Se fossem 5 questões apenas, seria bem melhor, mas fazer 10 questões de matemática, que não estavam simples e ainda fazer a redação...
A Carlos Chagas poderia ter colaborado com o tempo..rsrs
Abraço

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião sobre aquela fórmula usada para o cálculo da nota, que consta do edital. Não entendi bem como funciona aquele desvio. Obrigada.