quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OPINIÃO DO BLOG

Recebi muitos emails indagando a respeito das notícias do dia sobre o corte do orçamento da administração federal do PT e da Presidente (eu prefiro assim) Dilma.

Minha opinião: o Tribunal de Justiça de São Paulo e o Governo do Estado de São Paulo do PSDB e do Geraldo não têm absolutamente nada a ver com isso!

Sem mais, vamos ao que interessa:

Os ESTUDOS!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que banho de agua fria! quem diria que a Dilma e nao o Serra ia acabar com a festa dos concursos!! agora só nos resta o ditado: quem entrou , entrou e quem nao entrou agora nao entra mais!já nao tenho animo de estudar, para que?

Anônimo disse...

obrigado pela opinião!

Anônimo disse...

vou seguir a minha vida profissional na área privada mesmo, para mim já deu, cansei.

Simone disse...

Gente, lembrando q o corte foi apenas para o Executivo Federal! Judiciário, concursos Estaduais e Municipais continuam como era antes...

Giginha disse...

Sem comentários, sou contra este governo, e pensar que quando fazia companha para o Serra recebi várias vezes a afirmação de que ele acabaria com os concursos. E agora, como fica???
Bem, eu vou continuar na luta, pois a maquina não pode parar, toda hora tem gente que se aposenta, falece, ou vai para área privada, uma hora vão precisar de nós e eu estarei lá pronta para o que der e vier.
Beijos.

Anônimo disse...

tava atrasada na notícia quando comentei isso com vc hoje rs ...o sonho nao terminou...apenas adiou um pouco rs abçs.

dany

╬« đαπγεlα «╬ disse...

Pessoal olha o que eu li agorinha:

ANPAC esclarece: os concursos não vão parar

Muitos concursandos foram pegos de surpresa com a notícia de que os concursos público e nomeações estão suspensos. A declaração foi dada na última quarta-feira pela Ministra do Planejamento Miriam Belchior. Para acalmar os interessados numa carreira pública, o Presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos -- ANPAC, Ernani Pimentel, esclarece as falas da Ministra.

Os novos concursos e nomeações da área do executivo e dos ministérios estão suspensos até uma análise criteriosa das necessidades. Os concursos de Autarquias, Estatais, BNDS, INSS, PF, entre outros, irão acontecer, pois já existe uma necessidade de profissionais. O foco é não parar os estudos e continuar se preparando para as seleções.

Fernando disse...

"Governo do Estado de São Paulo do PSDB e do Geraldo"? O que foi isso, professor??