terça-feira, 9 de outubro de 2012

Depoimento da Gisele!


Oi Prof. Douglas,

Oi Concurseiros,

Depois do depoimento da posse, retorno para deixar algumas palavras para os que prestarão o concurso do TJ.

Eu passei no último concurso e fiquei classificada em 277. Tomei posse em julho de 2011.

Eu sou (era) do interior de SP e passei para Capital.

Deixei um trabalho de 11 anos (Prefeitura), família e namorado e fui para Capital morar com uma moça que conheci pela Net (loucura né RSS) Mas Graças a Deus deu tudo certo. Eu a conheci em um desses sites de concurso e ela também era do interior.

Como moro perto do centro, estava torcendo para ser lotada no Palácio da Justiça e consegui, sem pegar ofício e sem falar com ninguëm !!!!

Fui lotada em uma das Câmaras de Direito Público de 2 instäncia. Fiz ótimos amigos e gostei muito. Hoje o Direito Público esta na Brigadeiro em ótimas instalações.

O Balcão é bem mais tranqüilo do que na 1 instância e há menor variedade nas tarefas, mas tem bastante trabalho viu.... para mim, isso não foi problema pois gosto de atividades o dia todo.

Lá podíamos, com autorização da supervisora, fazer hora extra (remunerada ou banco de horas) e as vezes tínhamos plantão remunerado (fins de semana ou feriados)

Perceberam que falei sobre isso no passado? Pois é. Rsss.

Eu vim para SP já contando os dias para completar 1 ano e tentar voltar para o interior mas confesso que estou gostando muito daqui e para minha surpresa, fui parar na Presidência.

Lá ganhamos uma verba extra e estou muito, muito, muito contente. As pessoas são incríveis. Eles são minha família aqui em SP.

Estou trabalhando com a parte administrativa e adorando tudo mesmo.

Sobre os estudos, a dica que eu dou – de quem tinha que conciliar família, trabalho, namorado, academia, amigas rsss, enfim... ler a lei seca e resolver muitos exercícios. Foi ai, que encontrei o Prof. Douglas e sua milagrosa apostila de Normas, pois no mercado não há material como o dele. Eu ficava desesperada porque lia lia lia as normas e não entravam na minha cabeça e para piorar, não havia exercícios sobre as normas.

Graças a Deus que encontrei sua apostila. A partir daí até hoje, sempre acompanho seu site, inclusive com as correções pós prova RSS. Uma ansiedade tremenda.

Pessoal, não deixem de lado os conhecimentos gerais, pois na última prova fez toda a diferença ok. (Mat. Inf e Atual.)

Estou aqui para ajudar no que for possível.
Pode me escrever se quiserem maiores detalhes.

Háaaa, e prof. Estou esperando a apostila de Normass para minha irmã, ok?

Boa Sorte a todos.

Gisele Macherti

6 comentários:

Gislene disse...

Parabéns Gisele, muito motivador o seu comentário, vivo na correria tb com marido e filha peq ( 5 anos) e trabalhando na Prefeitura, ás vezes desânimo de estudar quando vejo que o pessoal tá bem adiantado,,,,kkkk, mas tb não quero continuar aqui pois o salário está baixo,,,kkk, no mais parabéns pela coragem...e nos falaremos, boa sorte...
Gislene

Anônimo disse...

Oi Gisele,
obrigada pela força... estou estudando muito e espero conseguir a vaga neste concurso.
um abraço,

Anônimo disse...

Só mulher que passa nesse TJ??? Quero ver depoimentos de escreventes homens, coloca aí profi Douglas, thanks...rs

Patrícia (SV) disse...

Como é bom ler depoimentos como o da Gisele e tantos outros. Isso é o que nos move e nos enche de esperança. Tenho certeza de minha vez chegará.
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns Gisele! Realmente seu depoimento nos dá ânimo para estudar ainda mais. Eu gostaria de saber de você, a respeito da prova prática de digitação. Do que se trata essa autenticação digital na folha de resposta? E ela ocorre durante a prova(incluída nos 11 min que temos para digitar o texto)?
bjoss

Anônimo disse...

Autenticação digital??? rss. Olha, náo sei se o nervoso do dia me bloquiou mas nao me lembro de nada disso nao. Pode ser que seja uma novidade. Mas a prova é tranquila. Só nao sera possivel se deixar o nervoso tomar conta de você.
Gisele