segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TRE-SP é FCC

É o que diz o site Unicursos - Concursos Públicos de São José dos Campos - com base em notícia dada pela Folha Dirigida.

Caros amigos, pois, a sorte já foi lançada... TRE-SP é Fundação Carlos Chagas 2010/2011.

Aproveitem a apostila atualizada de exercícios de Constitucional do último TRE-SP por apenas R$ 25 (frete incluso).

Previsão edital: até dezembro 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEZEMBRO DE 2011 ...BJ

TAIS DESTRO disse...

demoroooo já !!!!!!!!!!!!

rsrsrs...

Anônimo disse...

TRE SP: define organizadora e amplia ofertas de vagas
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) definiu a Fundação Carlos Chagas como organizadora de seu concurso. Ela foi responsável também pela última seleção, que aconteceu em 2006. O TRE também continua ampliando o número de vagas para seu concurso. Serão disponibilizadas 109 vagas, seis a mais do que o número divulgado na semana passada.
Nessa nova distribuição, haverá 55 vagas para técnico, que exige ensino médio, e 54 para analistas. De acordo com a assessoria de imprensa, esse número é dinâmico e poderá ser alterado até a publicação do edital.
A expectativa é de o documento fosse publicado em dezembro, com provas dois meses depois, mas isso depende da liberação de recursos do Tribunal Superior Eleitoral, que ainda não definiu quando enviará os recursos. De qualquer modo, a assessoria explica que o concurso deve ser realizado na gestão do próximo presidente do órgão, que deve ser empossado no final de novembro.
O TRE também definiu em quais localidades serão oferecidas as vagas, após o concurso de remoção. Serão disponibilizadas 45 vagas na capital e 64 serão distribuídas em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo. Houve acréscimo de três vagas para o cargo de técnico judiciário para a área administrativa, totalizando 42. Há duas vagas disponíveis para analista judiciário na área administrativa ainda não consideradas no cômputo de cargos vagos da instituição em virtude da tramitação de processos de exoneração, aposentadorias e vacâncias, mas que farão parte do quantitativo. A outra vaga a mais é para analista judiciário na área judiciária que agora passa a disponibilizar 32. Para concorrer a este cargo, é necessário ter ensino superior em Direito.
http://goo.gl/8cyZX