Prezado(a) Senhor(a):
Informo que sua nomeação para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário para a Comarca da Capital, foi disponibilizada no DJE de 7 de junho de 2011, e que Vossa Senhoria deverá comparecer na SPRH - 1.2 - Rua da Consolação nº 1483 - Térreo - Bairro Consolação.
O prazo para posse é de 30 dias contados a partir de 8 de junho de 2011, entretanto, deverá Vossa Senhoria comparecer o mais rápido possível, no horário das 10:30 às 18:00 horas para entrega dos documentos e agendamento de perícia junto ao DPME.
Em anexo, relação de documentos e orientações a respeito da posse, salientando que os exames médicos indicados pelo DPME, deverão ser apresentados somente no dia da perícia naquele Departamento.
...
NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO - COMARCA DA CAPITAL - DISPONIBILIZADO D.J.E DE 07/06/2011- DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/06/2011.
Prezado (a) Senhor (a)
Vossa Senhoria deverá comparecer na SPRH -1.2. – Rua da Consolação nº 1483 – Térreo, a partir das 10:30 até às 18:00, DO DIA 8/6/2011 (telefone: 3257-3929), para:
- Apresentação dos documentos abaixo;
- Preenchimento dos formulários para instruírem o processo de posse;
- Retirada de Guia para Perícia Médica de ingresso, esclarecendo que a mesma deverá ser protocolada, em 24 horas, no Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME – Rua Leopoldo Miguez nº 327 – Bairro do Glicério, no horário das 7:00 às 15:30 horas, de 2ª a 6ª feira, juntamente com 2 fotos 3x4. Os exames médicos abaixo indicados deverão ser apresentados para o médico no DPME no dia da perícia.
XEROX LEGÍVEL (frente-verso):
1. Cédula de Identidade – RG;
2. CPF;
3. Título de Eleitor, com comprovante da última votação (1º e 2º turnos) ou Certidão do Cartório Eleitoral comprovando estar quite com a Justiça Eleitoral, que poderá ser obtida no site: www.tse.gov.br > serviços ao eleitor > quitação eleitoral;
4. PIS-PASEP: Comprovante de Cadastramento (frente-verso);
5. Certidão de Nascimento ou Casamento. Em caso de separação ou divórcio, deverá apresentar Certidão averbada;
6. Certidão de óbito do cônjuge, se viúvo/a;
7. Se estrangeiro, Certidão de Nascimento ou Casamento (traduzida por tabelião juramentado) e Certificado de Naturalização; portugueses (Certificado de Igualdade de Direitos);
8. 04 (quatro) fotos 3x4 (recentes), sendo que 2 são para apresentar no DPME no momento de protocolar a Guia Médica.
9. Certificado Militar ou Alistamento Militar devidamente regularizado (frente-verso, incluindo face interna com a digital);
10. Certificado de Conclusão ou Diploma do Ensino Médio, acompanhado do original. O documento deverá conter o “visto/confere” da Diretoria Regional de Ensino ou ser acompanhado da cópia da conclusão do curso publicada no Diário Oficial, ou da certidão de conclusão impressa por meio do portal www.gdae.sp.gov.br . Caso tenha a conclusão de curso superior, apresentar cópia do diploma (devidamente registrado), acompanhada do original;
11. Cópia do comprovante de pedido de cancelamento da OAB para os formados em Direito e inscritos na OAB, que deverá ser entregue até o dia da posse;
12. Certidões negativas do Distribuidor Criminal e de Execuções Criminais (referente ao município em que reside ou residiu nos últimos 2 (dois) anos). Para os candidatos que residem na Capital, tais Certidões deverão ser requisitadas junto ao Banco do Brasil e retiradas no 2º andar do Fórum João Mendes Júnior em 05 (cinco) dias úteis, após às 13h, salientando que as certidões poderão ser entregues na SPRH – 1.2, até o dia da perícia no DPME;
Apresentar certidão de Objeto e Pé, caso tenha respondido, ou esteja respondendo, a Processo Criminal, Cível ou de Execução;
Para os funcionários que exercem (ou exerceram no último ano) cargo ou função em outras Secretarias (Federal, Estadual, Municipal, Empresa Pública, Autarquia ou Sociedade de Economia Mista), apresentar DECLARAÇÃO que conste: cargo/função exercida, início de exercício, regime sob o qual está exercendo; eventual licença-saúde, férias e se sofreu penalidade administrativa.
13. ATENÇÃO, para o início de exercício o candidato deverá apresentar cópia do pedido de exoneração/dispensa do cargo/função, a partir da data de inicio de exercício no Tribunal de Justiça, devidamente protocolado, para não ocorrer acúmulo de cargo/função.
EXAMES EXIGIDOS PELO DEPARTAMENTO DE PERÍCIAS MÉDICAS DO ESTADO (DPME) QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO MOMENTO DA PERÍCIA MÉDICA DE INGRESSO, JUNTAMENTE COM O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO:
Exames laboratoriais:
1. Hemograma completo – validade de 30 dias;
2. Velocidade de hemossedimentação - validade de 30 dias;
3. Glicemia de jejum - validade de 30 dias;
4. Uréia e creatinina - validade de 30 dias;
5. TGO –TGP – Gama GT - validade de 30 dias;
6. Tempo de tromboplastina parcial ativada (TTPA) – validade - 30 dias;
7. PSA - validade - 180 dias - para homens;
8. Urina tipo I e urocultura se necessária - validade - 30 dias;
9. Rx de tórax com laudo - validade - 30 dias;
10. Eletrocardiograma (ECG) com laudo - validade - 30 dias;
11. Colpocitologia - validade - 360 dias para mulheres até 50 anos e - 180 dias para as acima de 50 anos;
12. Colposcopia - validade - 360 dias para mulheres até 50 anos e - 180 dias para as acima de 50 anos;
13. Mamografia – Para mulheres de 40 a 50 anos de idade – validade de 360 dias. Para mulheres acima de 50 anos – validade de 180 dias.
Observações:
· O prazo para posse é de 30 dias corridos, contados a partir da data da publicação da nomeação, entretanto, o candidato deverá comparecer na SPRH – 1.2, o mais rápido possível, mesmo que não esteja de posse das certidões (que deverão ser entregues até o dia da perícia) e dos exames (que deverão ser apresentados somente para o perito no dia da perícia);
· Os exames médicos indicados pelo Departamento Médico são de responsabilidade do próprio candidato.
· Se servidor público (Estadual, Federal, Municipal, etc.), deverá pedir exoneração na mesma data do inicio de exercício no Tribunal de Justiça, para que não ocorra interrupção de exercício.
· A jornada de trabalho do Tribunal de Justiça é de 8 (oito) horas diárias e o horário de atendimento das unidades do Tribunal de Justiça é entre 9 e 19 horas. O horário de trabalho de cada candidato será determinado pelo seu superior hierárquico quando da sua apresentação no posto de trabalho a que for designado.
SPRH 1.2., em 07/06/2011
SPRH -1.2. – Rua da Consolação nº 1483 – Térreo, a partir das 10:30 até às 18:00, do dia 8/6/2011 (telefone: 3257-3929)
3 comentários:
Alguém sabe me dizer se é verificado se as mulheres tem varizes e sobre estar acima do peso?
obrigada
Parabéns aos novos Escreventes e aguardando nossa nomeação, que chegará se DEUS quiser! Amém! :º)
Eles pedem Certidão de pé e objeto, quem respondeu a processo civil por dívida (dívida de fac
uldade) tem algum problema?
Postar um comentário