A vida é mesmo surpreendente. Até pouco tempo atráz, jamais, por qualquer motivo que seja, imaginei-me estudando para concursos.
Não gostava de ler e assim, estudar para concursos era algo que não passava pela minha cabeça.
Até que uma amiga, já escrevente, começou a me motivar. Na verdade, a pressionar rss. Eu já era concursada na Prefeitura da cidade onde moro e estava acomodada com a vidinha aqui do interior.
Foi quando abriu o último, aliás, penúltimo concurso de escrevente, e de tenta pressão, pois nesta hora, além da minha amiga, meu namorado e minha família reforçavam o coro, resolvi prestar o concurso para ver “como era”. Fui com a cara e a coragem e sem estudar rsss. Não acertei nem 50%, mas adivinha: Virei concurseira.
A partir daí comecei a buscar o conhecimento através de cursos, livros, sites e foi onde conheci o Prof. Douglas. Naquela época, em seu blog, ele auxiliava seus seguidores a desvendarem os mistérios das Normas da Corregedoria. Fiz 2 concursos para escrevente depois – no interior – e nos 2 não fui classificada por 0,01 – NOS 2 rssss, mas não foi por erros em Normas ou Constitucional, pois depois que adquiri suas apostilas, sempre gabaritei. Suas apostilas estão inclusive me ajudando nos concursos do TRT que agora estou prestando.
A correção pós prova também é uma coisa impar que esse professor faz. Sua dedicação, carinho, motivação, são qualidades que o fazem especial.
Prof. o meu muito obrigada e saíba que essa aprovação no TJ, é uma das, pois também fui aprovada no da Promotoria, TRF 4 e no TCE-SP.... e isso não vai parar por ai heim rs.
Obrigada de coração e que Deus te abençoe e renove suas forças sempre.
Gisele
Adamantina-SP
............
Parabéns Gisele! O empenho, a dedicação, a força de vontade, a garra são todos seus.
Conte comigo nos próximos desafios.
Abs.,
Douglas.
.........
Envie o seu depoimento também por email para mdoliveira@gmail.com - assunto: DEPOIMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário