quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RESULTADO OFICIAL DE JUSTIÇA

Comunicado nº 12/2010


A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA a todos os candidatos que prestaram o concurso de Oficial de Justiça na Comarca da Capital e nas 1ª a 56ª Circunscrições Judiciárias, que os concursos encontram-se na fase de realização de perícia médica no Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo - DPME, para os candidatos inscritos como portadores de deficiência e que foram habilitados na prova com questões objetivas.

COMUNICA, ainda, que os Editais de divulgação da classificação final serão publicados após o resultado das citadas perícias médicas, de conformidade com o item “6” do Capítulo VI - DO JULGAMENTO DAS PROVAS dos Editais de Abertura do Concurso da Comarca da Capital e do Interior, no DJE - Caderno 1 - Administrativo - Seção I e Seção VII (Capital) e no Caderno 5 - Editais e Leilões, na parte referente à Comarca sede de cada Circunscrição Judiciária (Interior).

8 comentários:

Anônimo disse...

a qualquer momento!

Anônimo disse...

Gente, sou PNE´s e não recebi convocação nenhuma... Acabei de ligar na vunesp e a atendente me informou que as perícias ainda não foram realizadas e que serão somente realizadas após a divulgação do resultado como prevê o edital.
Informou tb que primeiramente o TJ havia decidido que elas ocorreriam antes da publicação do resultado, mas como isso contraria o edital o TJ voltou atrás e determinou que o edital fosse seguido.
A atendente disse que irá comunicar seus superiores da confusão com a notícia publicada hj no DJE.
Agora eu não sei em quem acreditar!!! Cada um fala uma coisa... E esse PROFESSOR MALUCO FOFOQUEIRO QUE NÃO SABE NADA...

aquia disse...

pessoal, o intuito do professor Douglas e ajudar, acredito que nao condiz com a postura de um concursando,ou seja, um futuro funcionario publico começar sua preparaçao desta forma, sem discernimento com as palavras e tratamento pessoal.

Anônimo disse...

É verdade, a vunesp e o tj aprontam uma confusão é a culpa é toda do professor Douglas. Não adianta acertar mil vezes, basta um equivoco e todo mundo já cai de pau em cima. O grande defeito do Douglas, e esse eu acho que não tem jeito mesmo, é ser corinthiano.

Anônimo disse...

Pena que educação, de berço, não é mensurável em testes objetivos! Respeito ao próximo é primordial em qualquer situação. A maior necessidade especial, infelizmente, é a falta de equilíbrio emocional, o que acaba fazendo da ansiedade uma metralhadora de bobagens!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é preciso respeitar o próximo, ainda mais uma pessoa como o professor Douglas que presta um serviço de informação como esse.
Devemos criticar sim, quando necessário, com coerência e para que a crítica seja construtiva, mas devemos também agradecer, elogiar, e nos espelhar na sua competência.
As palavras mostram o que tem dentro da gente e quando o que tiver dentro não for muito bom, é melhor ficar calado.
Valeu Professor!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que coisa triste existir pessoas tão mal educadas do tipo desse anônimo que fez este comentário infeliz a respeito do professor. Demonstra uma falta de maturidade....... de equilíbrio, de discernimento da realidade. Todos estamos ansiosos com o resultado e a culpa pela demora, certamente não é do professor.

Professor: a sua superioridade em relação a esse tipo de coisa demosntra a pessoa boa que é. Parabéns.