Comunicado nº 12/2010
A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA a todos os candidatos que prestaram o concurso de Oficial de Justiça na Comarca da Capital e nas 1ª a 56ª Circunscrições Judiciárias, que os concursos encontram-se na fase de realização de perícia médica no Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo - DPME, para os candidatos inscritos como portadores de deficiência e que foram habilitados na prova com questões objetivas.
COMUNICA, ainda, que os Editais de divulgação da classificação final serão publicados após o resultado das citadas perícias médicas, de conformidade com o item “6” do Capítulo VI - DO JULGAMENTO DAS PROVAS dos Editais de Abertura do Concurso da Comarca da Capital e do Interior, no DJE - Caderno 1 - Administrativo - Seção I e Seção VII (Capital) e no Caderno 5 - Editais e Leilões, na parte referente à Comarca sede de cada Circunscrição Judiciária (Interior).
8 comentários:
a qualquer momento!
Gente, sou PNE´s e não recebi convocação nenhuma... Acabei de ligar na vunesp e a atendente me informou que as perícias ainda não foram realizadas e que serão somente realizadas após a divulgação do resultado como prevê o edital.
Informou tb que primeiramente o TJ havia decidido que elas ocorreriam antes da publicação do resultado, mas como isso contraria o edital o TJ voltou atrás e determinou que o edital fosse seguido.
A atendente disse que irá comunicar seus superiores da confusão com a notícia publicada hj no DJE.
Agora eu não sei em quem acreditar!!! Cada um fala uma coisa... E esse PROFESSOR MALUCO FOFOQUEIRO QUE NÃO SABE NADA...
pessoal, o intuito do professor Douglas e ajudar, acredito que nao condiz com a postura de um concursando,ou seja, um futuro funcionario publico começar sua preparaçao desta forma, sem discernimento com as palavras e tratamento pessoal.
É verdade, a vunesp e o tj aprontam uma confusão é a culpa é toda do professor Douglas. Não adianta acertar mil vezes, basta um equivoco e todo mundo já cai de pau em cima. O grande defeito do Douglas, e esse eu acho que não tem jeito mesmo, é ser corinthiano.
Pena que educação, de berço, não é mensurável em testes objetivos! Respeito ao próximo é primordial em qualquer situação. A maior necessidade especial, infelizmente, é a falta de equilíbrio emocional, o que acaba fazendo da ansiedade uma metralhadora de bobagens!!!
Em primeiro lugar é preciso respeitar o próximo, ainda mais uma pessoa como o professor Douglas que presta um serviço de informação como esse.
Devemos criticar sim, quando necessário, com coerência e para que a crítica seja construtiva, mas devemos também agradecer, elogiar, e nos espelhar na sua competência.
As palavras mostram o que tem dentro da gente e quando o que tiver dentro não for muito bom, é melhor ficar calado.
Valeu Professor!
Que coisa triste existir pessoas tão mal educadas do tipo desse anônimo que fez este comentário infeliz a respeito do professor. Demonstra uma falta de maturidade....... de equilíbrio, de discernimento da realidade. Todos estamos ansiosos com o resultado e a culpa pela demora, certamente não é do professor.
Professor: a sua superioridade em relação a esse tipo de coisa demosntra a pessoa boa que é. Parabéns.
Postar um comentário