Gente,
O Jerry bem observou o que podemos aprender com os Foliões. A Unidos da Tijuca levou 74 anos para ser Campeã. A Rosas de Ouro ficou 16 anos sem vitória - o último título foi em 1994. Definitivamente, são exemplos de dedicação e persistência: atributos indispensáveis a qualquer concurseiro.
Por outro lado, ontem o Corinthians bateu o Mogi Mirim por 3 x 0, com dois gols do Souza. Quem é Souza? O jogador que o Santos não quis nem de graça e que passou o ano passado praticamente sem fazer nada no Timão. Mais um exemplo de dedicação e persistência, que deu certo ontem.
O Palmeiras, que tem o técnico mais vencedor do Brasil, perdeu por 4 x 1 do São Caetano em pleno Palestra, o que confirma: nem sempre é possível vencer; não dá para ganhar todas e às vezes a derrota pode ser de lavada (às vezes, o concurseiro vai muito mal na prova)
O Corinthians pode perder a próxima e o Palmeiras vencer. Quem vai saber? A única certeza é que eles continuarão treinando, com dedicação e persistência, para vencer a próxima partida e levantar o mais breve possível a Taça de Campeão, exemplo, aliás, que deve ser seguido fielmente pelo concurseiro atento.
É isso aí.
Douglas
3 comentários:
O timão é sempre vencedor independente de derrota!
#vaicorinthians
Ae Douglas, gostou do meu time hoje contra o São Paulo? :)
Abs,
Kátia.
E a Vunesp, sem alarde, disponibilizou o edital de classificação dos assistentes e analistas em C&T (concurso CTA), no dia 18...
Postar um comentário