domingo, 16 de dezembro de 2007

2a. Fase - Digitação


Como foi a digitação do TJSP aplicada pela VUNESP neste domingo?


7 comentários:

Anônimo disse...

zmente eu fui reprovado, mas fazer o que né tem o outro de escrevente que fiz que também acho que vou para digitação, to treinando desde hoja para não repetir mais

Unknown disse...

Tranquila como sempre, o que pega mesmo é o nervosismo. Do resto 12 minutos é muito tempo para digitar todo o texto, dá para revisá-lo tranquilamente.

Unknown disse...

Fiz a prova em Bauru e meu texto foi sobre o caso da menina que ficou presa na mesma cela que homens, no Pará. O tempo para digitação é tranquilo, o unico problema eh o medo te der pulado alguma linha... O texto, após a impressão deu um total de 31 linhas.

Anônimo disse...

Oi Douglas! A prova de digitação foi fácil, apesar do texto estar cheio de números e porcentagens. O pior é a tensão, o nervoso! Nunca tremi tanto para digitar na minha vida!! Mas deu tempo de eu digitar tudo e corrigir 3 vezes. Na minha turma faltou 1 aluno, a fiscal disse que faltaram de 1 a 2 por turma mesmo. A sala estava congelando pelo ar condicionado estar muito forte. Teve apenas 1 laboratório com computadores, o que atrasou todas as turmas (segundo a fiscal). Minha prova marcada para as 14h começou bem depois disso, terminou quase às 15h, quando viria a última turma dos portadores de deficiência (marcado também para 14h). Agora é torcer para não demorar muito o resultado e para chamarem bastante gente da lista! Ah! Por sinal, eu te mandei há uma semana a lista de Taubaté em ordem de nota, você recebeu? Abraço!

Anônimo disse...

Oi Douglas,o texto da digitação hoje foi menos complicado do que eu esperava, fiquei muito,muito tensa mesmo....mas..acho que deu(tomara..rss)Esse foi o texto que eu fiz em Piracicaba, na primeira turma.
-
O Protocolo de Kyoto, único acordo internacional contra o efeito estufa, será cumprido em 2012 com folga. A constatação é da Convenção do Clima das Nações Unidas. E o mérito é do colapso do comunismo no Leste Europeu nos anos 1990. Segundo dados divulgados pelo secretário-executivo da convenção, Yvo de Boer, os países industrializados chegarão em 2012, último ano do acordo, emitindo 11% menos gases de efeito estufa do que em 1990. Kyoto prevê que a redução média desses países, chamados coletivamente de Anexo 1, seja de 5,2%. No entanto, as emissões de 36 países com metas a cumprir pelo protocolo estão crescendo em um ritmo que De Boer qualificou como preocupante. Na Espanha, por exemplo, o crescimento esperado até 2010 é de 52% em relação a 1990; na Turquia, de 157%. Segundo De Boer, a janela de oportunidade para reverter essa tendência é estreita. O segredo do sucesso de Kyoto está nas chamadas economias de transição. Trata-se do antigo bloco comunista do Leste Europeu. Esses países, como a Polônia e a Romênia, tinham indústrias pesadas e muito sujas, que fecharam com o colapso do regime soviético. Segundo os dados da Convenção do Clima, as economias de transição terão uma queda de 27,5% em suas emissões entre 2008 e 2012 em relação a 1990, mesmo com seu ressurgimento econômico durante os anos 2000. Os outros países do Anexo 1 verão suas emissões crescerem 3,8% em média. Apenas dois países ricos, Reino Unido e Alemanha cumprirão sua meta de Kyoto sem nenhum esforço adicional. As emissões dos EUA, maior poluidor do mundo cresceram 16% entre 1990 e 2005, e devem chegar a 2012 26% maiores. De Boer reafirmou que é fundamental tentar trazer os EUA para o esforço global de corte de emissões que deverá ser feito após 2012, quando Kyoto expira.

Boa sorte a quem ainda vai fazer a prova.
E novamente obrigada pelo apoio que você nos dá.Um abraço

Anônimo disse...

Só uma pergunta, eu fiz a prova em Limeira, como vcs conseguem o texto que caiu na digitação???
Vcs procuram na intenet? Como faço?

O meu amor por você disse...

boa tarde! estou fazendo o 4º da escola normal, antigo magisterio.
tenha uma professora que nos ensina 5 didaticas, só que ele ñ tem carisma, ela quer que o aluno chegue na hora certa, + todos nos sabemos que o aluno noturno ela trabalha, é dona de casa, são pessos carentes, e muitas das vezes tem dificudadades para raciocinar, + a professora ñ que saber disso, ela todos os dias da uma pressão psicológica na sala, já tem alunos que bloqueou a mente por medo dela, ela ñ tem respeito nem aos alunos acvima de 0 anos, que trabalha o dia todo, que ñ tem tempo de responder um traabalho dela, outra coisa ela ñ é de aula, ela manda que leia a apóstila, e depois procure 3 ou 4 palavras chaves, do assunto que ela deu, fazer um cartaz e apresentar, explicando o que o aluno entendeu, + se ele ñ explicar do forma que ela que, ela no outro dia fala que os alunos são burros, em outras palavras, + para um bom entendedor..., o que podemos fazer para mudar esta professora? quais os nossos direito? gostaria muito de uma resposta. a maioria da sl de aula já est, ciente que vão perde aluno.