O Jornal dos Concursos, na edição impressa desta semana, diz que o Oficial de Justiça com 1000 vagas terá edital publicado ainda neste ano.
Já a propaganda de um cursinho, na mesma edição, diz que serão 598 vagas para Oficial de Justiça com prova em fevereiro de 2008.
É isso aí.
8 comentários:
Desculpa minha sinceridade, mas tá virando palhaçada!
Eles estão brincando com nossa paciência.
Tem muita gente investindo tempo e dinheiro na promessa deste concurso.
Lamentável.
Preenchimento de Cargos
Celso Limongi negou que haverá concurso “para suprir os 3000 cargos para oficial de justiça que faltam em todo o Estado”, segundo suas palavras. Para ele é melhor que a próxima gestão decida se irá fazer ou não o concurso, pois se o mesmo fosse realizado agora seria para apenas 600 cargos, em áreas prioritárias. Mas impedimentos legais fizeram com que sua gestão optasse por passar a questão para a gestão seguinte.
Segundo o desembargador, serão chamados mais 470 escreventes dos concursos já realizados em todo o Estado.
Fonte: www.assojubs.com.br
com certeza essas matérias deste jornais servem somente para a venda de apostilas, no mês passado minha sala de aula tinham 12 alunos, qdo anunciaram o edital e outubro, a sala quase triplicou.
Isso é manobras dos cursinho e editoras de apostilas
Agora que eu quero saber.....
Em quem acreditar????
Estou investindo tempo e dinheiro neste concurso e quero mesmo ser Oficial de Justiça...mas tá difícil com toda essa palhaçada encontrar motivo e motivação para estudar!!!
E a lenda continua...kkkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente com o "anônimo" acima. O que esses sites querem é vender apostilas, pq desde 2004 eu escuto esta lengalenga de concurso pra Oficial do TJSP. É mentira! Não vai ter concurso nenhum! Mês q vem é eleição do presidente do TJSP, depois é natal, férias, carnaval, quarta-feira de cinzas, só em MARÇO é q vão "começar" a pensar a respeito ! Não se enganem!
Além do mais, ainda tem muita gente "influente" querendo q o concurso seja pros bacharéis em Direito, devido ao ENORME volume de advogados desempregados/subempregados no Estado de SP.
Estudem, sempre, mas não se iludam...
Embora exista pressão para que o concurso exija curso de direito, isso não vai acontecer, pois choveriam ações dos oficias de justiça contra o tribunal, querendo equiparação de salário com os dos oficiais de justiça federal.....E tem outra o TJ perderia muito dinheiro com isso porque muita gente não poderia fazer o que já é o concurso mais esperado de todos os tempos....
Pessoal, sou leitor assíduo do Jornal dos Concursos e nunca divulgam um concursos públicos sem uma fonte confiável sobre a notícia. Se a data está para este ano é porque algum entrevistado passou esta expectativa...a culpa nmão é do veículo, mas sim dos órgãos que ficam falando sem saber ao certo...ai o JC vai e divulga.
Postar um comentário